domingo, 26 de abril de 2020

Repercussão da saída de Moro em Londres

   Aproveitando a conversa que tive com meu amigo direto de Londres, discutimos o assunto da saída do Moro.
  Ele, como eu, ficamos tristes com isso, mas é consenso, que o Brasil não vai parar e deve continuar da mesma forma, e o Bolsonaro tirando os que tem a mentalidade contra o que prometeu em sua campanha.
   O que achei sensacional é que o eleitorado do Bolsonaro na Inglaterra é de quase 100%, e que eles não estão nem aí com a saída do Moro
   Comentou, se o cara quer sair? que saia, eu vou continuar apoiando o presidente.
    O simples fato de procurar a Globo, já mostra o lado que ele estava. Continuou dizendo sobre a mulher, que ele escolheu para ocupar uma secretaria, que a mesma era abortista, desar mentista e da esquerda. Poxa, e o Moro discutiu muito sobre dispensa la. Se não fosse a opinião publica ela estaria lá até hoje.
    Outra coisa que ele comentou, que eu não tinha conhecimento, é que uma Universidade  importante, homenageou o Lula com uma placa na parede, pois foi enganada como quase todo mundo com a sua atitude de ter acabado com a fome no Brasil. Quando foi descoberto todas as mazelas, foi tirado da parede onde estava, junto com as das pessoas mais importantes do mundo. E esse ato foi com festa, e isso a esquerda, a imprensa não noticiou. 
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.