domingo, 26 de abril de 2020

Assistam hoje "Live" as 8.30, de Osvaldo Eustáquio

   Nesta madrugada, por volta das 4 horas, liguei meu celular e vi que alguém estava testando o áudio de seu canal, e tinha mais ou menos "na quele momento" umas dez pessoas assistindo.
   Aproveitei, entrei na sala e conversei com o Osvaldo Eustáquio "dono do canal", e ele me disse, que hoje as 8,30 horas, ele entrevistará uma importante testemunha do caso do esfaqueamento do Bolsonaro.
   Pra que não sabe, o Osvaldo Eustáquio, é o que transmitiu em seu canal o depoimento do Roberto Jéferson, no caso do golpe contra Bolsonaro, que a sua audiência foi maior que a do Fantástico da Globolixo, inclusive até o presidente acompanhou ao vivo.
   Segundo ele, já que o Moro e o Valeixo, pararam com essa investigação, que o jornalismo investigativo vai assumir o caso por conta própria e mostrar quem é o mandante de tal ato.
    É só entrar no youtube e digitar o seu nome que automaticamente entra na sala, é muito importante seguir canal, pois ele é bastante interessante e tem compromisso com a verdade. Além de que segue o blog do Maior de Todos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.