quinta-feira, 26 de março de 2020

Narrativa fraquinha dos esquerdopatas "futuristas com Alzheimer"

     O quê querem que o presidente Bolsonaro fale, seus vagabundos da esquerda?
       Que se o povo continuar em casa em breve teremos saques em todo o Brasil, é isso, seus canalhas? Por comida, por remédios etc, sabemos que querem o caos, pra vocês quanto pior melhor. 
       Será que vocês não sabem que morrem em média 651 pessoas por dia de câncer em nosso país? cambada de políticos safados, não estou nem falando dos gados que os apoiam.
     Será que vocês não sabem que morrem 57.000 pessoas em média ano por assassinato, cambada de traidores da Pátria, para não mexer com suas mãezinhas. Estou falando de vocês políticos, para não falar dos pelegos que os apoiam.
     Idiotas que os apoiam, que a vida toda viveram encostados em sindicatos, hoje aposentados nas costas de quem verdadeiramente trabalharam e trabalham. O que vocês querem que o presidente diga? Ele está certo, temos que trabalhar, fazer a economia girar, não pense vocês que vão derrubar a fera, somos a maioria e aí vão mexer com a gente e aí o bicho vai pegar. 
     A falta de renda, de desemprego, pode gerar uma pertubação da ordem publica, é isso que vocês querem João Safado Dória, Rodrigo ladrão Maia para não citar todos os ratos políticos, pois faltaria gigas e gigas de espaço, não estou falando do gado que acompanham vocês, por que eles são inocentes políticos.
     Estamos vendo o presidente preocupado com a doença, é só verem os valores direcionados para a saúde "combate ao Corona" e também a situação econômica do país. E vocês preocupados com a eleição para se manterem no poder, seu calhordas.
     A bichinha  do senador Randolphe Rodrigues, ontem na CNN Brasil,em um debate com a deputada Carla Zambelli, ao ser questionado sobre, quando faltar alimento nas casas do trabalhador ele disse:-  mas, os supermercados estão abertos. Veja o que ele disse, e onde estará o dinheiro, se isso perdurar por muito tempo. Tá na cara que vão haver saques. Ou seja o idiota não sabe de nada. O supermercado é o final da cadeia alimentar.
    Quando ele disse sobre a Cloroquina, riram dele, e agora que foi liberado pelo ministério da saúde para tratamento do vírus, na noite de ontem. Protocolo aprovado por vários estudos, principalmente pelos médicos do Albert Einstein, e de diversos países, Inglaterra, França e EUA. O que vocês tem a dizer?
    O que o Lula disse sobre construir hospitais na época da Copa do mundo? Cambada de futurista com Alzheimer.
    Enfim, ouçam o mestre e calem as suas bocas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.