quinta-feira, 26 de março de 2020

Pergunte que eu Respondo?

1°) Alguém já escreveu "no Fale Conosco" para tirar alguma postagem?
R:- Vários.  Jornalista Reinaldo Azevedo, Representante do PT de Osasco, do PT do Estado de São Paulo, presidente do Botafogo de São João Novo, vários torcedores de times adversários, Jornalista Professor Vila, presidente da liga de Carapicuíba etc
Atendendo o SR Valdisnei Horácio de Menezes, morador da Conceição de Lamartino, Jandira.

2°) O quê representou Fernando Collor de Mello em sua vida?
R:- Pra mim nada. Mas, para os brasileiros um lixo, safado e ladrão
Atendendo o SR Moacir Canto de Rio Largo Alagoas

3°) O que acha do jogador Felipe Melo, que está no Palmeiras?
R:- Nada de mais, bom nos passes e desarmes. Mas, muitas coisas atrapalharam sua péssima carreira. Foi eleito por dois anos consecutivos o pior jogador da Itália, sendo que uma  também na Europa. Muitos vermelhos desnecessários, os quais prejudicaram seu clube e seus companheiros. Dizem que é valente, mas, tenho minhas dúvidas, pois conheço jogadores que falam que ele sabe com quem mexe.
Atendendo o Senhor Antonio Caldas de Vitória da Conquista Bahia

4°) Qual foi o melhor jogador que viu jogar?
R:- Sem dúvidas, Pelé.
Atendendo o Senhor Fernando Lanevaiko amigo de Palmeira PR

2 comentários:

  1. Bom dia Edson por favor me passe o site do blog onde estão as partidas que fizemos na copa pacífico a 2 vez que o reumatismo foi por favor não estou achando obrigado

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Edson não consigo localizar os jogos e as gravações da copa pacífico vc tem e pode me passar
    Obrigado abraço

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.