quarta-feira, 4 de março de 2020

Libertadores

   Show de bola foi o que assisti na noite de ontem no Beira Rio. O Internacional com um esquema de jogo absolutamente moderno humilhou a Universidade católica por 3 x 0, poderia ter sido mais.  Observem que o técnico é estrangeiro.

    O Reumatismo vem recebendo convites de lugares que jamais jogou. Ainda não acertamos nada, devido uma reunião que acontecerá nesta sexta feira. Precisa dar um passo a frente em relação da continuidade ou não da nova categoria "60tão". Pois, os jogos serão casados nas duas categorias. Para se ter uma ideia, os jogos do 50tão, os quais são marcados para o ano todo de uma vez só, está parado, temos jogos apenas para março.

     As chuvas vem de forma brutal, muitos mililitros ao mesmo tempo, causando danos irreparáveis em nosso país. Veja o que aconteceu em santos, no Rio, no Espírito Santo, no Rio. Fico apreensivo com a população mais pobres toda vez que vejo as nuvens carregadas em nosso céu. Estamos caminhando para o fim do mundo, nada disso acontecia na minha infância. Verão, Inverno, Outono e Primavera, só de olhar sabíamos em que estação estávamos vivendo. Ontem passei frio, pode?  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.