quarta-feira, 4 de março de 2020

15/03 o marco

    Ontem, acompanhei a "sessão do congresso" que votariam os vetos do presidente Bolsonaro, e dá para perceber quem presta e quem não presta neste parlamento.      É duro de acreditar que parlamentares envolvidos pelos escândalos da lava jato, continuem tendo vós ativa.
    Mais o que mais me aliviou é saber que eles morrem de medo do povo, a maioria do povo está se politizando, sabem o que querem e sabem quem é quem.
    Sabemos que no Brasil o regime é presidencialista, sabemos também que essa constituição deixa o Brasil quase que ingovernável, a não ser com a força do povo. Veja o caso do Lula "ex presidiário", ele não tinha a maioria no congresso, daí a única saída foi inventar o mensalão, em prejuízo da nação, além de dividir os ministérios e presidências de empresas estatais. Era um projeto para permanecer no poder eternamente. Já no caso da "Idiota" da Dilma, fez tudo isso que o ladrão tinha feito e inseriu as empresas privadas no rolo, ficou pior ainda.
     Já com o governo atual, acabou tudo isso. A roubalheira, o toma lá dá cá, divisão de ministérios, presidências de estatais e a abstinência de corrupção está deixando a galera louquinha.
     Nosso povo, como diz a constituição, tem a força e precisamos apoiar esse tipo de governar e ajudar de forma que a constituição o torne os mandatos governáveis. Somos o 4° poder, o mais forte de todos, temos as forças armadas ao nosso lado, temos que ter consciência disso.
     A esquerda é importante, mas, não essa aí, pois a maioria está envolvida com a lava jato, vamos torcer que na próxima eleição, esses ratos caiam fora, e deixa de forma clara, quem é esquerda sadia e quem é direita.
    Dia 15/03, será mais um dia de mostrarmos quem é quem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.