terça-feira, 25 de fevereiro de 2020

Notícias

  Pergunte que eu respondo!

1º) Você sabe o que aconteceu com o Felipe Moura Brasil da Rádio Jovem Pan do programa "Pingos nos is"?
Essa pergunta vem de Ananindeua Pará, SR Wilson Tomazoni, morador da Avenida Brasil.
R:- Não, sei o que a imprensa diz, na verdade nem a emissora falou o que aconteceu.
O que sei, era um jornalista de respeito, principalmente o meu. Ouvia ele todos os dias ao vivo, quando não, a noite pelo youtube. É um cara de direita, anti socialista, com posições firmes e com convicção de quanto menor o estado,  menos jeito de se roubar. 
     Percebia as vezes uns devaneios, conflitos de ideias com ele mesmo, batia de forma inadequada nos filhos do Bolsonaro e muito das vezes queria ser mais importante que a notícia. Era um cara poderoso dentro da JP, diretor de jornalismo, premiadíssimo. Enfim, uma pena, era seu fã. Ouvi dizer que vai para o Antagonista. Obrigado caro Tomazoni pelas suas palavras, suas orientações, nosso desejo é aprimorar ainda mais.
2º) Você pode dizer alguma coisa do Câncer do Lula?
Essa pergunta vem de Araçariguama SP, feita pelo SR Almerindo de Gusmão Neto, morador do Centro.
R:- Essa informação vazou do Hospital Sírio Libanês e noticiada por um Canal instalado no Youtube, alem do site www. boatos.org. Espero que não seja verdadeiro, que apesar de ser o maior ladrão político de todo o mundo, líder de quadrilha criminosa, fundador de um partido de corruptos, afundou nossa nação, não merece passar por isso. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.