terça-feira, 25 de fevereiro de 2020

Notícia da hora

    O Reumatismo é um time exclusivo da categoria 50tão, mas, resolvemos criar o time no 60tão, em virtude de que alguns jogadores do elenco, já estão  envelhecendo e queremos manter estes aficionados conosco, devido a paixão pelo Maior de Todos.
     O projeto é o seguinte, fazer um teste de 60 dias, depois disso reunir a diretoria e todos os atletas e definirmos junto a continuidade ou não.
     Em que pé está no momento? Contratamos um estádio, falamos com 21 jogadores, fizemos 1 jogo, e nos próximos finais de semana faremos os restantes dos jogos para completar o período de testes.
     O que vejo pessoalmente no momento, são muitas as dificuldades a serem vencidas, acho improvável no momento a criação da nova categoria. São vários os motivos que estou sentindo. Um como exemplo, quando os atletas foram convidados, todos toparam, foi criado um grupo de zap, para que todos se relacionassem principalmente com a comissão técnica. E nem isso é feito, por exemplo, precisa apenas dar o Ok de quem vai e que não vai, nem isso é feito. Ou seja, acho que estamos indo na direção da não criação desta categoria. Ou seja, já começar a trocar desde já os atletas.
   Enfim, as vezes as ideias tocadas só por um cansa, é melhor achar outros rumos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.