sábado, 1 de fevereiro de 2020

União de Pereiras 3 x 3 Reumatismo (Categoria 50 anos)

    Nesta manhã, nosso time na categoria 50 anos, depois de 50 dias de férias, voltou a campo.
    O jogo foi na cidade  de Pereiras, onde enfrentamos o time do União e o placar foi 3 x 3. O gramado do União, como sempre bastante pesado, e a falta de ritmo de jogo, além é claro do time entrosado do União, dificultaram e muito o jogo do Maior de Todos. 
    Que até saiu se bem no início, fez 2 gols logo de cara, e sofreu o empate logo em seguida. O placar do 1º tempo foi 2 x 2. Logo na volta da segunda etapa, em um contragolpe mortal Fábio driblou o goleiro e fez um golaço, deixando o placar em 3 x 2 e logo em seguida o time do União voltou a empatar e aos 30 minutos caiu um pé d'água e o jogo foi encerrado. Os dois primeiros gols foram de Marililton e Fábio
    O que aconteceu no dia de hoje, o que nos deixou muito feliz foi a volta de Dinho aos gramados, jogou e nada sentiu e produziu de forma satisfatória.
    O time foi à campo com: Paulinho, Alfredo, Nilson, Anderson e Doriva. Deusdete, Marililton (Dinho), Márcio e Carlinhos (Serginho). Ivan (John Roma) e Fábio.
    Logo em seguida foi servido a famosa galinhada do União e queremos agradecer a diretoria e atletas deste time amigo do interior de São Paulo.
    Parabéns à todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário