sábado, 1 de fevereiro de 2020

Destaques do dia

    Nesta semana, tivemos a saída do elenco do Dr Ricardo Siano. Pediu dispensa devido os cursos que irá fazer em 2020. Todos do elenco ficaram chateados, mas, se for melhor para ele, vamos torcer e muito, pois com certeza fará muita falta. As portas estarão sempre abertas para você amigo.

   Notícia boa foi a volta do Dinho. Ele passou por uma cirurgia para corrigir os ligamentos do joelho. Ficou um ano sem praticar o que ele mais gosta que é o futebol. Só a presença dele já deixou todos satisfeitos e em campo superou a sua própria expectativa. Ele e a comissão técnica acertaram a sua volta de forma bem gradual, tanto que seu próximo jogo será apenas no último final de semana de fevereiro.

    O que se viu hoje em Pereiras foi um fato histórico. Ou seja, a primeira partida de nosso time na categoria 60 anos. Várias coisas foram importante, mas, vejam 1º) Macuco, Nilson, Ismael e Edson como técnico, estiveram presentes na partida numero 1 do Maior de todos na categoria 50 anos em 2007.
2º) O jogador Cardoso, atuou de 2008 até 2013 e esteve de volta no jogo de hoje.
3º) O jogador Clóvis, defendeu o Reumatismo em duas Copas Europa, uma em Portugal e outra na Espanha e agora volta a fazer parte do elenco.
4º) A vitória em si, pois foi um resultado inesperado para nós, pois a maioria tinha encerrado a carreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.