segunda-feira, 3 de agosto de 2020

Te pondo em dia com as informações

   O ex Ministro da Educação Abraham  Weitraub foi aprovado por unanimidade  pelos 9 países que dirigem o Banco Mundial e já começa exercer suas funções no dia de hoje. Graças a Deus que o voto brasileiro não tem validade neste caso. Parabéns a ele que tem um currículo fantástico, mas, se dependesse de mim ele seria candidato ao governo de São Paulo, e ganharia com folga. Boa sorte aí Campeão.

   Hoje vou homenagear um herói brasileiro. Estou falando de um piloto de guerra, que abateu um sub marino alemão na em Cabo Frio, decolando do Galeão e com três bombas certeiras, acabou com essa embarcação que estava fazendo estragos em navios norte americanos e brasileiros. Essa homenagem é devido a comemoração de 77 anos da morte do Sr  Alberto Martins Torres. Ele, que além disso, cumpriu mais de 100 missões em céus italianos. Suas cinzas foram jogadas na Baía de Guanabara. 

   O inquérito irregular das Fakes  News  sobre o comando do sinistro Alexandre de Moraes, me faz lembrar do AI-5, que em sua época suspendeu direitos políticos e proibiu de emitir opiniões de 5 senadores, 78 deputador federais,151 deputados estaduais, 22 prefeitos, 23 vereadores, 3 ministros do STF, e 1 do supremo tribunal militar. Todos por um período de 10 anos, sem poder se manifestar sobre assunto de natureza política. Esse inquérito ridículo é comparável com essa situação.

   Nosso presidente viajou nesta semana para o Nordeste, Bagé, Bahia, e foi entusiasticamente aplaudido pelo povo, mostrando a sua força popular do pessoal de direita. E com isso está havendo uma debandada do centrão, pulando para o lado que apoia o governo no congresso. Temos que ficar de olho pois hoje é ano de eleição e não podemos esquecer de Dória, da gordinha Hasselmann, do Frota, Kim, Witzel e outros traidores.

   O Brasil vem batendo recorde atrás de recorde no agronegócio. Os Portos de Paranaguá e Santos, bateram seus recordes 2 vezes neste mês. Agora somos o maior produtor de soja do mundo, além de alimentar nosso povo, ainda exportamos para alimentar o povo do mundo. Dá para vocês entenderem por que a bronca de alguns países da Europa e a inveja da esquerda brasileira? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.