segunda-feira, 3 de agosto de 2020

Reumatismo em pauta

   O treino do Maior de Todos deste sábado próximo, estará sendo aguardado com muito interesse. Os motivos são vários, a continuidade da preparação física, a definição dos 14 titulares de cada time, nosso reencontro semanal e o churrasco da resenha.
    Devemos ressaltar os cuidados que foram aprimorados contra o vírus. As ações implantadas foram, entrada de 10 em 10 nos vestiários, os quais cabem 30, o distanciamento nos momento de pausa nos treinamentos e na resenha, uso das máscaras. Parabéns à todos.

    A live ao vivo do Reumatismo neste domingo pelo Youtube e pelo Blog foi bem sucedida. As participações do Clóvis, Anderson, Deusdete e Edson, os quais falaram de diversos assuntos, futebol paulista, Reumatismo, nossa resenha, política e Pandemia, receberam elogios de nossos blogueiros. No próximo domingo faremos de novo com outros convidados, estamos contatando blogueiros que moram no exterior para que eles participem. Aguardem.

   Me perguntam demais da conta, sobre quando voltaremos a fazer jogos contra adversários? Acho que devemos esperar a situação do corona vírus acalmar, para que possamos diminuir ao máximo os riscos, até por que nossas categorias 50tão e 60tão fazem parte do grupo de riscos. Além de que nossos adversários que em sua maioria são do interior, onde as coisas estão bastante complicadas.

  Quem vem treinando conosco é o zagueiro Paulo Mazeto de 67 anos e o Rubão atacante de 55, e vem agradando muito a comissão técnica. Será feito convites aos dois para que integrarem a equipe do 60tão. Neste sábado próximo será realizado o convite, assunto que ficou a cargo de nosso diretor Nilson. O interesse nesses jogadores é o alto nível de futebol que os dois vem apresentando. Naturalmente a nossa diretoria tenta fortalecer os times do 50 e do 60.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.