sábado, 16 de maio de 2020

Pânico e Terror

   Uma universidade de Londres "epirocola", fez uma estimativa que irão morrer mais de 40 milhões de pessoas no mundo "número muito longe da realidade". E essa informação sem base nenhuma, chegou nos governantes do mundo, e que segundo Dr Osmar Terra, embarcaram de graça, e a situação continua se complicando.
   É difícil para um governante, que recebe essa informação de um instituto confiável como esse, é preciso ter muita coragem para ir contra. Um dos muitos que foram contra foi o nosso presidente, que é admirado por esta postura. Por exemplo, tivemos 14.000 mortos aproximadamente "até agora" e isso está acontecendo sob uma quarentena, principalmente nas cidades que estão aplicando o isolamento de forma radical inclusive.
   Para complicar ainda mais, nossa imprensa só mostra caixões e mais caixões, abertura de valas em cemitérios, e não nos mostra nenhuma esperança, ou seja, levando pânico e terror  para a população.
  Todas as epidemias tem início meio e fim, essa deve durar 13 a 14 semanas. No caso dessa no Brasil, deve durar até a primeira ou segunda semana de junho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.