segunda-feira, 27 de abril de 2020

Saudades de 2007

  Atendi o blogueiro na reportagem anterior, com uma saudade enorme. As dificuldades eram imensas, poucos uniformes, campos ruins em Osasco, desentendimentos sobre escalações, mas, sobressaímos dessa fase e caminhamos em passos largos para um clube organizado o que não demorou muito.
  Para se ter ideia da organização, temos todas as escalações desses jogos,  locais, quem fez os gols. O que sei é que um time com a nossa estrutura fica mais fácil de administrar, pois é só pegar as estatísticas que elas ajuda a solucionar quaisquer dificuldades.
  Um exemplo que vou citar aqui é a escalação do time que foi a campo no dia 29/09/2007 em Ibiúna contra o Capim Azedo. 
  Andrei, Wilson (Paulo César) , Nilson, Carlos Bombi (Ismael) e Macuco (Dr Fernando). Edson, Deusdete, Tucal e Marcel (Edinei). Ratinho e Edu (Adilson). Gols de Edson, Marcel e Edu.
   As polemicas eram as escalações, eu era o técnico, as pressões eram enormes, mas, que para mim 'que era o técnico' tirava de letra. Uns queriam ser titulares pois eram importantes na existência do Clube, outros por que colocavam um pouco de dinheiro a mais, outros por que se achavam. Na verdade não só queriam ser titulares como não queriam ser substituídos. Mas, isso é normal em elenco, mas, o que não pode é ser em grande quantidade como era. Devagar, fomos afastando um a um, ninguém foi percebendo e derrepente estávamos no céu e mais forte do que nunca. Mesmo assim trás saudades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.