segunda-feira, 27 de abril de 2020

LIVE de Osvaldo Eustáquio

   Ontem assisti uma LIVE incrível no canal do youtube do Osvaldo Eustáquio.  O assunto era, quem mandou esfaquear Bolsonaro, o então candidato a presidente da Republica Bolsonaro.
    Estavam presentes a repórter que entrevistou o advogado do criminoso, a única testemunha viva e o Osvaldo Eustáquio.
    Vocês acreditam que a polícia federal, que era comandada por Maurício Valeixo, nunca procurou essa testemunha? 
   Vocês sabiam que essa repórter, inclusive mostrou o vídeo da reportagem, onde o advogado disse, que quem estava pagando seus trabalhos o fez assinar um documento de que não podia cita lo.?
   Vocês sabiam que eram 8 advogados e que iam todos de avião e quem pagava era uma emissora de TV?
   Para piorar a situação o testemunha disse o seguinte:- no dia onde teve uma manifestação em Floripa, ele estava com uma placa escrito "políticos corruptos" foi quando o Adélio se aproximou e disse que no "anexo 4 em Brasília" tinha um político que os dizeres da placa não o atingia. Disse que perguntou para ele quem e´essa mosca branca? Ele disse Jean Wyllys ele não suporta esse tal de Bolsonaro, aliás ele tem que tomar cuidado. 
Depois foi comprovado que o Adélio tinha realmente visitado várias vezes o o Jean.
   Será que a polícia federal, acha que estamos satisfeito com o fim desse caso? O bandido foi preso em flagrante, em um vídeo mostra que ele não estava só. "se ouve alguém dizer, agora não, agora não". Foram presos 4 celulares, um tablete, foram mortos de forma estranha as outras testemunha, qual a emissora que pagou as passagens? Servicinho mal feito em PF, Maurício Valeixo, Sérgio Moro.
   Espero que a mudança no comando e no ministério nos leva aos verdadeiros mandantes do crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.