domingo, 12 de abril de 2020

Hoje é dia

1°) Qual o melhor Reumatismo de todos os tempos?
R:- Difícil de responder, acho até que é impossível. O time campeão no México? Talvez, não tenho convicção. O time que ficou 2 anos sem perder? Talvez, esse realmente era perfeito. Quando pergunto para jogadores que estão desde o início, eles também tem dúvidas. Essa pergunta vem aos montes pelo "Fale Conosco".
2°) Qual dos 4 artilheiros do Reumatismo na sua história que é mais útil ao time?
R:- Hoje é o dia, nunca haviam perguntado sobre esse assunto. Bem, tivemos 4 artilheiros "Edu, Monteiro, Ivan e Fábio". 
    No caso do Edu, era um meia lento, de ótimo posicionamento, porem letal. Ele fez os gols na época em que o Reumatismo 50tão jogava em sua maioria dos jogos contra times  jovens.
    No caso do Monteiro é um meia extremamente técnico, ele é o que mais vezes foi  artilheiro do time. Fez gols dentro e fora do país, na cara do gol ele é letal, é lento também, cobrador de penalidades e faltas. Ele, além de artilheiro, só fica atrás do meia Márcio em números de assistências.
   No caso de Ivan, é um atacante rápido, joga pelos lados, é o segundo maior artilheiro do Reumatismo em toda a sua história, é o que fez o maior número de gols em uma só temporada, é o artilheiro do Reumatismo em jogos fora do país. Suas características principais é o chute forte e o drible. Também é letal em chutes de longa distância.
  No caso do Fábio, tem uma característica rara, que é um centravante "até que alto" e extremamente rápido, usa bem o corpo, é rompedor e é letal,  dificilmente é contido, principalmente no mano a mano. É nosso último artilheiro e está sendo na atual temporada, tem tudo para ultrapassar todos e fazer história no Maior de Todos.
  Os quatro são jogadores de grupo, que amam o futebol, principalmente o Maior de Todos.
3°) Conte uma história que você jamais esquece?
R:- Sou o treinador da equipe desde seu início a 13 anos, era atleta também atleta. O futebol é um esporte cheio de malandragem, tanto pro bem como para o mal. O Reumatismo jogava contra um adversário muito forte fora de casa, vencia o jogo faltavam três minutos, pedi para o lateral Edson Xará, para ele cair, simulando um câimbra, ele me não o fez e ainda sofremos um gol de empate, aí começou o final de sua história no Reumatismo. Ou seja, quando criança não jogava bola, brincava de boneca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário