quinta-feira, 23 de abril de 2020

Girando as notícias

   Ontem falei com o Alemão, e ele nos disse que está com seu comercio atendendo normalmente, mas que está tomando todos os cuidados necessário devido esse maldito surto do Corona Vírus. Mas, com ele e sua família está tudo normal. Quis saber como estão as coisas com o pessoal do Reumatismo, concluiu dizendo que a saudade da bola é terrível. 

   Quem esteve em minha casa no dia de ontem foi o Fred. Nos reunimos, devido negócios que temos em comum, e ele precisava de minha assinatura em alguns documentos. Aproveitando, colocamos o papo em dia, e ele me falou que está tomando todos os cuidados, mas, que está trabalhando normalmente e que está tudo bem com ele e com a família.

   Falei também com o presidente do E C Portão  "via fone", Senhor Juarez Honório, e ele que tem seu paizinho já com uma certa idade e merecendo cuidados especiais, nos disse que está tudo sobre controle, mas, que no dia de ontem sairia para as ruas para trabalhar. Ele que é Representante Comercial na área de materiais de Construção. Mas, que com sua família está tudo bem.

   Ontem me questionaram " o que é o momento exato?" Quem nos questionou foi o Sr Amauri Digraça de Diadema. Não sei se é o que vou responder, pois não entendi, se caso não for, explique se melhor. Primeiro agradeço pelas suas palavras a minha pessoa e ao blog e naturalmente ao Reumatismo
   Vou citar um exemplo, adianta eu pedir ajuda para as crianças do Brasil? Agora veja a diferença:- Quando o Pelé fez o milésimo gol, lá na década de 60, logo após, ele pediu cuidados especiais com as crianças do Brasil. Aí, na quele momento importante para o mundo ele pediu. Veja a diferença, claro que a repercussão neste caso foi potencializado ao extremo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.