domingo, 9 de fevereiro de 2020

Manguaça 2 x 3 Reumatismo Master

    Na manhã de ontem "sábado - 08/02/2020", o Reumatismo Master realizou a 2ª partida da temporada e a 555ª de sua história.
    Jogou fora de casa, na cidade de Barueri, no chamado Complexo, e enfrentou o Manguaça na categoria 40 anos.
     O elenco se apresentou direto no estádio, "nos vestiários" as 10 horas, para se prepararem para o jogo.
     O jogo em si, foi a tal partida chamada de jogasso de bola. Mesmo o Manguaça estando com sua categoria 40 anos e o Reumatismo atuando com 2 mais novos, se equilibraram fisicamente, tornando um jogo bastante competitivo. 
     O Manguaça fez o primeiro, nosso sistema defensivo pela direita falhou, a bola entrou nas costas do lateral direito, saiu o cruzamento e a bola pegou o centroavante solto, que de cabeça fez 1 x 0.
     Logo em seguida, em nova falha, ao tirar feio de dentro da pequena área a bola sobrou para um atacante adversário, que foi derrubado dentro da área e marcado pênalti, o qual foi defendido por Paulinho, com a precisão de um gato.
     Em um contragolpe, poucos minutos depois, o atacante Fábio foi derrubado dentro da área, pênalti marcado para  o Maior de Todos, o qual foi convertido por Alex, que empatou o jogo.
     Ainda no primeiro, a equipe do Manguaça em um golaço fez 2 x 1, em uma cobrança de falta perfeita de seu camisa 10. E assim terminou a primeira etapa.
     Até então, o sistema defensivo já atuava melhor com a entrada de Monteiro e Deusdete na lateral direita e desta forma o time começou a crescer e ter um certo domínio.
    Em uma cobrança de falta genial, Alex fez o segundo. Neste momento o Reumatismo estava ligeiramente superior e logo fez o terceiro em uma outra jogada fenomenal de Alex, que de 40 jardas bateu de forma inapelável, marcando o gol da vitória, e um gol para ficar na história.
    Logo após o gol, em uma disputa de bola pelo alto, nosso lateral Doriva, bateu cabeça com cabeça com o adversário, foi substituído, por Samuca, o qual não deixou a peteca cair. O Doriva foi para o Hospital, ficou constatado quebradura em alguns ossos da face e um certo afundamento, e ficou internado e hoje as "domingo" será realizado uma cirurgia para correção.
     Alem de Doriva, saiu aos 27 minutos da segunda etapa nosso meia Alex, pouco antes um adversário caiu sobre seu tornozelo e foi substituído por Brusque, que também não deixou a peteca cair, cumprindo seriamente seu papel.
    O time do Reumatismo foi à campo com:  Paulinho, Alfredo (Monteiro), Anderson, Fred e Doriva (Samuca). Deusdete, Márcio (John Roma), Alex e Edilson. Marcão (Ivan) e Fábio.
    Os três gols foram de Alex.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.