domingo, 9 de fevereiro de 2020

Destaques

   Estamos aguardando notícias vindas direto do Hospital, sobre o estado de saúde de nosso atleta Doriva. As informações atualizadas são as seguintes: O Doriva tinha sido medicado e se encontrava sem dor, logo em seguida fez uma tomografia computadorizada, onde ficou constatadas diversas pequenas fraturas em ossos da face.  Logo em seguida foi marcada uma cirurgia para as 10,00 horas deste domingo, a qual foi postergada para as 16,00 horas. Ele está sendo acompanhado por familiares.
    Dentro de pouco tempo estaremos atualizando a situação. Uma pena, pois vinha jogando muito bem.

    Falei por fone com nosso lateral esquerdo Macuco, ele disse que fez tratamento com gelo em sua coxa, durante toda a semana. Fará um teste neste domingo. Ele que na estreia do time na categoria 60 anos do Maior de Todos, em Pereiras, na semana que passou, sentiu a coxa e saiu do jogo. Segundo ele já entrou em campo com o problema. Esperamos ele para a partida de 29/02 em Cajamar.


   Impressionante foi a atuação do time do Reumatismo contra o Manguaça. Todos os atletas foram no limite, mostrando uma determinação diferente do que foi em Pereiras. O atleta Alex foi além, desfilou sua categoria, além de que ganhou o direito de escolher música no Fantástico, pois marcou 3 gols. A comissão técnica ficou muito satisfeita com a determinação do elenco. Parabéns à todos, e que continuemos assim.

  Outra coisa que chamou muita atenção de todos foi a atuação do Juiz Rivaldo que sem bandeiras deu um show de equilíbrio emocional, e de preparo físico, principalmente de arbitragem. Parabéns a diretoria do Manguaça. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.