sexta-feira, 28 de fevereiro de 2020

Futebol em pauta

    Os jogos entre Vilhena e Reumatismo, categoria 60tão e Colorado e Reumatismo categoria 50tão, estão ansiosamente aguardado, pela torcida local. Jogos que serão realizados neste sábado em Santana do Parnaíba, as 8,30 horas.
     O Vilhena é o atual campeão e o Colorado é o atual bi campeão da liga. Já o Reumatismo um clube tradicional, que terá esses 2 adversários como jogo de primeiros confrontos.
    Esses jogos foram acertados por Coelho diretor do Colorado e por Edson Galdencio diretor de esportes do Maior de Todos. 
    Está tudo pronto e vamos para os jogos.

    Ainda ontem recebi via "Fale Conosco" um elogio por chamar o Reumatismo de Maior de Todos, achando que foi de muito bom gosto e sabedoria. Caro amigo carioca, obrigado por acessar nosso blog, pelas palavras. Mas, não fui eu o autor dessa denominação. Nossa equipe ficou 2 anos sem perder em casa, e um adversário de um time chamada "Última Hora" após ser derrotado por 5 x 1, na resenha nos disse que o Reumatismo sim era com certeza o Maior de Todos que ele conhecia. E daí gerou essa denominação. Quem nos disse isso foi o SR Edílson D'ainez.

   Já, outros contestam. Mas, tem um fundo de verdade nisso tudo pelo seguinte. Pergunte a um presidente de clube da várzea, se consegue levar seu time a jogar em outros 2 continentes. Além de jogar, ser campeão. Pergunte também se seu clube já recebeu uma comenda de uma câmara municipal. Poderia ficar perguntando coisas impossíveis até amanhã.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.