sexta-feira, 28 de fevereiro de 2020

Editorial

    Sabem por que votei no Bolsonaro? Por tudo isso que ele diz, contra essa imprensa maldita, por dizer tudo que eu tenho vontade de falar, além de um sujeito extremamente correto e principalmente por falta de opções.
     Esse bafafá que está dando por causa de um vidio que ele compartilhou, ontem tive a manha de assisti-lo, onde não menciona nada contra qualquer poder, absolutamente nada.
    Até o ladrão do Lula o criticou, será que não percebe que de tanto pilantra que é, está sendo castigado pelo povo e por Deus. Presta atenção Ladrão safado.
    Ministro Celso de Melo, quem é você para criticar nosso presidente seu otário. Cadê seu voto em "prisão em segunda instância", e os processos contra os super salários que você protege seu pilantra, está na constituição que ninguém pode ganhar mais de que vagabundos da suprema corte. Ainda bem que estamos a 1 ano de livrarmos de você.
    Vera Magalhães, você é outra vagabunda mentirosa, safada, a Jovem Pan, perderá audiência por causa de você sua vaca. Além de que é uma idiota, publica video de 2015 dizendo que é de 2020. Sua palhaça, coloque em seu lugar. Não terá mais dinheiro fácil de palestras, não terão mais verbas fáceis de propagandas do governo. Acostume a viver com dinheiro suado sua verme.
     Rodrigo Maia, presidente de um congresso composto em sua maioria por idiotas. Você é o Botafogo, na lista de codinomes da empreiteira, ladrão safado você e seu sogro. Você nem consegue se eleger em seu estado, quem é você ladrão safado para falar do presidente Bolsonaro. 
     Além de outros canalhas que falaram no dia de ontem. Nem se quer viram o video, o cara não fala nada, apenas compartilhou, esses idiotas.
     Essa esquerda nunca foi tão vagabunda como agora, será que não perceberam que acabou o toma lá da cá, acabou a mamata de dinheiro fácil, o qual é do povo.
Não poderia deixar de dizer alguma coisa do Andreazza, neto do ex ministro Mário Andreazza, jornalista da Bandeirantes. Esse idiota disse ontem na emissora que trabalha, que esse governo é anti reformista, que não tem nada de liberal e é desonesto. Será que seus superiores não estão vendo que está indo trabalhar bêbado, seu pilantra. Nem seu avô era santo, imagina um jornalista de meia tigela como você. O povo não é mais aqueles idiotas que votaram na esquerda, o povo acordou.
    Aqui são 10 mil pessoas que me leem diariamente, não vou me cansar de escrever sobre vocês, cambada de desonestos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.