sábado, 18 de janeiro de 2020

Falando Sério

   Bom dia a todos os blogueiros desta plataforma, hoje estaremos respondendo e comentando diálogos que chegaram em nosso fale conosco.
1º) Queria saber quais os pontos fundamentais da Reforma Tributária, e qual o tempo para passar no legislativo e ser sancionada e implantada?
Esta pergunta vem da Professora Vanessa Solys Camargo de Muriaé RJ.
R:- Cara Vanessa, pergunta importante, mas que a maioria do povo tem pouca noção da importância desta reforma.
Ela basicamente se divide em 3 etapas, Consumo, Renda (física e Jurídica) e folha de pagamento.
Por ser um ano diferente, devido as eleições municipais, praticamente teremos meio ano em que os parlamentares se dedicarão a reforma. Acho que deva ser uns 6 meses para passar na câmara e no senado e ser sancionado pelo executivo. Agora, para implanta la deve ser de 5 a 10 anos. Obrigado por seguir nosso blog diariamente, pelas suas palavras, as quais nos motivam a melhorar nosso conteúdo sempre. Me responde como vai o Muriaé Master F C?
2º) Quais os jornalistas que temos que abolir de nossa audiência? Olavo Menini de Castro de Loanda PR.
R:- Nenhum, por que agente evolui, prestando atenção nas tramas desses esquerdistas de meia tigela. Mas, vou citar alguns: Miriam Leitão, Merval Pereira, Maria Beltrão, Guga Chacra, Cristiana Lobo, Cristiane Pelajo, José Roberto Burnier, Fausto Silva, Reinaldo Azevedo, Sheherazade, Glenn da Intercept, Mônica Bergamo, Patrícia Campos Melo, etc prá mim esses são a pior escória do jornalismo.
   Na maioria desses casos, além da ideologia, é que acabou a mamata que eles tinham antigamente. Palestras a 300 mil, "que não vale 1 mil"  propagandas do governos e seus programas, etc. Eles não acham que são Deus, eles tem certeza. Eles pensam que a imprensa é o 4º poder, esqueceram que a internet veio para acabar com essa lenda. Além desses jornalistas poderia citar mais alguns que tem menos importância, tem dezenas de blogueiros, locutores, apresentadores etc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.