quarta-feira, 18 de setembro de 2019

Direto da redação

  Até neste momento, a diretoria do Reumatismo está encontrando muitas dificuldades para arrumar o adversário para o próximo final de semana. Pois o cancelamento do jogo marcado na tabela foi muito encima da hora. Estamos negociando com várias ligas, uma da zona sul e outra de Cotia. Uma delas está bem encaminhada, devendo se pronunciar nas próximas horas.

   Na postagem de nossa agenda futura, tem um jogo com o horário errado. Trata se do jogo do dia 28/09 contra o Palma Futebol e Samba. Este jogo será realizado na Arena Portão as 10,00 horas da manhã. E em seguida será servido um almoço. Peço que todos ajeitem seus compromissos desta data.

  Nesta terça que passou, nosso atleta Obina, teve o falecimento de um tio o qual tinha muito carinho. Ele sofreu um derrame gravíssimo no sábado pela manhã e veio a falecer nesta terça. Inclusive foi o motivo de sua ausência no jogo passado.

  Nosso blog, através do "Fale Conosco", recebeu muitas postagem pedindo para que eu fale das coisas que o governo Bolsonaro vem realizando, pois a imprensa não vem falando. Fique tranquilo que passarei a falar a partir de amanhã. Veja vocês como nossa imprensa é da esquerda e maléfica. Na saída de nosso presidente do hospital, eles omitem o fato e põe na primeira página uma reportagem de Maduro, e os principais jornais do mundo falaram e desejaram boa recuperação ao nosso nº 1. Dizem que a 4ª força é a imprensa, "Há coitada, é fraquinha" e a 1ª força é o Lula "que está preso o ladrão cachaceiro". Na verdade vão ter que nos aturar por muitos anos. Deus, cuide da saúde de nosso presidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário