quarta-feira, 18 de setembro de 2019

Falando tudo

  O jogo que estava marcado neste sábado, contra o Casi de Itapetininga foi novamente adiado. O motivo foi a realização da semi final do campeonato regional no domingo. Em virtude disso o Sr Zé Carlos pede desculpa e a marcação para uma nova data. Desta forma até o momento nosso time está sem jogo e negociando com diversas equipes para a marcação de um amistoso para este sábado.

  A diretoria do Reumatismo está pensando seriamente em criar a categoria 60 anos. Essa ideia vem no momento em que diversos jogadores do elenco atual se aproxima e muito desta categoria, alguns até já ultrapassando. A ideia é jogar aos sábados na preliminar do 50tão. Dentro de alguns dias teremos a decisão. 

Nosso país caminha para uma situação insustentável. O STF legisla, a Câmara de deputados cria leis para proteger os corruptos e o senado único que tem poder para investigar através de Comissão Parlamentar de Inquéritos se acovar por medo do supremo em razão da maioria estar envolvida em corrupção. E esse sistema de governar "regime presidencialista sem coalizão do atual presidente", que impede o toma lá da cá onde mora a corrupção, encontra sérias dificuldades de administrar. Nós, precisamos saber de cor o nome dos que estão criando dificuldades, para que nas próximas eleições podermos expulsá-los do meio político. Temos que prestar atenção por exemplo nos que vão derrubar os vetos da Lei de Abusos fiscais, pois a votação será nominal. Olho na política povo brasileiro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.