domingo, 18 de agosto de 2019

Reumatismo 7 x 0 Amigos de Cotia

   Salve, Salve blogueiros que nos acessam diariamente, sejam bem vindos a mais uma postagem, na qual falaremos tudo que aconteceu no dia de ontem, sobre o Reumatismo Master F C.
   O jogo de ontem, foi realizado na Arena Portão, foi nossa 27ª partida na temporada e a número 538 de nossa história.
    A partida teve seu início as 15,45 horas, debaixo de um sol maravilhoso e o adversário foi Os Amigos de Cotia. 
   Quem esteve assistindo o confronto é o nosso eterno Eduardo Cândido, conhecido como Edu, o autor do primeiro gol de nossa história. Além do Edu, quem esteve nos vestiários antes do jogo, foi o presidente do E C Portão, Sr Juarez, dando e recebendo abraços de todos que lá estavam. 
   Quem esteve presente também foi o craque Ivan"filho do Borra" acompanhou o jogo do banco de reservas". Outro craque mirim que esteve presente foi o Cauã "filho do Valter Franciozi" ícone da imprensa Osasquense, ele estava acompanhado de sua mãe "Elizangela". Não podemos de acrescentar nessa relação de seletos convidados  a Sra Mara e seu filho Murilo.
   O jogo foi de um time só, o Reumatismo deu "carta de mão" o tempo todo. Sobrou em campo, enfrentou um time desentrosado, e estava em uma tarde muito feliz. Na primeira etapa o time foi à campo com: Paulinho, Brusque, Deodato, Zé Paulo e Cícero. Deusdete, Monteio, Borra e Thiago. Fábio e Ivan.
   Primeira etapa perfeita, muita intensidade, ultrapassagens, dominou todas as ações. Fez o primeiro com Monteiro e o segundo com o atual artilheiro do ano Fábio. E assim ficou o placar do 1º tempo.
   Já no segundo tempo o time voltou com os seguintes atletas: Matheus, John Roma, Deodato (Brusque), Zé Paulo e Samuca. Paulo César, Deusdete, Ricardo Siano e Thiago (Ivan). Fábio e Valter. Os gols foram de Valter, Matheus, Siano "2" e Ivan.
   O time continuou na mesma pegada que terminou a 1ª etapa, dominou o tempo todo e foi ampliando o placar.
   Logo após a partida, foi servido um churrasco, e a resenha foi até por volta das 20 horas.
   Queremos agradecer a todos os atletas e torcedores que lá estiveram, pela excelente tarde que juntos convivemos momentos alegres entre amigos, obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário