domingo, 18 de agosto de 2019

Reumatismo em foco

   Atletas que estiveram ausentes no dia de ontem:- Anderson, Nilson e Valdemir no sistema defensivo.Na meia cancha:- Dinho, Edu, Márcio, Obina, Martins. No ataque:- Marcão.
  Nesta relação:- Machucados estão "Dinho, Valdemir, Márcio". Assuntos particulares: Martins, Nilson, Anderson e Edu.

Depois de 12 anos, a artilharia do Reumatismo está encaminhando para outro atleta. Nos três primeiros anos foram de Edu, os quatros seguintes de Ivan, e os outros 5 de Monteiro. Agora estamos na metade do 3º trimestre e a artilharia está caminha para ficar com Fábio, que entrou e bem para o elenco nesta temporada. Quem continue assim.

   No jogo de ontem, também apareceu como mais uma alternativa de capitão o atleta Brusque. É comum apenas os seguintes atletas: Nilson, Deodato, Anderson e Deusdete. Isso é muito bom.

   Tenho acompanhado a política nacional, "par e passo". Vejo a necessidade de que todos façam isso, para podermos mudar o Brasil, transforma lo em país carismático, de pessoas honestas, principalmente políticos.
   Temos que entender sobre a Floresta Amazônica brasileira, quais os interesses de estrangeiros nesse território, o dinheiro estrangeiros para a preservação de nossas matas, quais são os destinos dele. Temos que fazer que nossas leis sejam cumpridas, que a crise moral passe, que apoiamos a democracia, que ficamos espertos na narrativa de nossa esquerda, para que essa quadrilha seja afastada. 
   Temos exemplos claros em Cuba, Venezuela, a Argentina etc, indo para o mesmo caminho e isso é ruim para todos. Por que os médicos cubanos não querem fazer o Revalida?, pra mim é muito claro.
   Comunismo, Fascismo, quem sofre é o povo, por que eles querem o estado sempre maior, dono de quase tudo. Claro, é óbvio, é a melhor maneira de roubar. A iniciativa privada rompe essa ligação com o roubo, nepotismo, gangues, manutenção a todo custo do poder. Ou seja, quanto pior a situação melhor para dominar o povo.
   Vejam o caso da educação, o Brasil é o 5º país do mundo que mais investe. No controle por um órgão internacional, em que o Brasil é membro, composto por 159 país, o Brasil está em 154º lugar, apenas 5 atras. Onde está a falha? É obvio que na preparação de nossos professores, da forma que as aulas são conduzidas. Reitores de Universidades ganhando 54.000,00 por mês. Cadê um exame que mostra a capacitação de nossos professores?
  Enfim, vamos acompanhar mais de perto a política nacional, é nosso dever cobrar esses políticos, vamos apoiar esse novo congresso, essa nova forma de governar a nação, que pela primeira vez vejo uma direita a administrar esse pátria. Brasil acima de tudo e Deus acima de todos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.