domingo, 2 de junho de 2019

Reumatismo 6 x 0 Última Hora

   Mesmo após a tristeza da madrugada de sábado, com a notícia do falecimento do pai de nosso atleta John Roma, o Reumatismo foi á campo.
   E para homenageá-lo, o Reumatismo venceu o Última Hora do Taboão da Serra por 6 x 0, em uma jornada de gala. 
   A partida foi realizada as 10,00 horas da manha, na Arena Portão, e logo depois do jogo a resenha foi histórica e vai ficar para sempre em nossas lembranças. O motivo do diferencial foi o almoço em que nossas esposas fizeram, com qualidade das grandes cozinhas. As mulheres que estiveram nessa recepção Foram: Luciana (esposa do Borra), Lise (esposa do Edson), Mara (esposa do Samuca), Ivanete (esposa do Deodato), Cássia (esposa do Cícero) e Edvânia (esposa do João Martins). Nossa diretoria agradece e parabeniza mais uma vez as mulheres da família Reumatismo pelo empenho e o carinho com que trata o Reumatismo. Obrigado por vocês existirem.
    Sobre o jogo, foi um dia especial para a família Reumatismo, devido a raça e a qualidade técnica apresentada pelo elenco neste jogo. Uma partida onde o controle do jogo foi do início ao fim. Apesar das ausências o time continua mantendo o nível de jogo. O time foi à campo com:- Matheus, Brusque (Zé Paulo), Deodato, Nilson e Cícero (Segundo). Deusdete, Valdemir (Edson Galdencio), Anderson. Ivan, Zap e Davi.
    Os gols foram de Deusdete, Nilson, Ivan, Anderson, Davi e Zap.
     Parabéns à todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.