domingo, 2 de junho de 2019

Fatos e fotos

Ontem, tivemos alguns fatos os quais iremos relatar.
  Um deles a volta aos gramados do nosso diretor de esportes Edson Galdencio, atuando por 40 minutos. Ele que está em um trabalho para reduzir 25 quilos, e segundo o próprio deverá retornar para um amisto  em 90 dias onde deverá estar com o peso próximo do ideal.
  Outro, foi a presença de nosso diretor adjunto de Patrimônio, Martins, que mesmo com estado febril e com muita gripe, fez seu trabalho de vestiários, mostrando que realmente seu foco principal e o Reumatismo.
  Outro foi a presença da esposa do Cícero Sra Cássia, a qual foi membra integrante das mulheres que deram um show na recepção aos convidados para o almoço no pós jogo. Ela que tem severas dificuldades para estar presente devido suas atividades particulares, por exemplo o trabalho. Ela que é pessoa muito querida e sua ausência sempre é sentida.
  As presenças dos filhos Deodato (Henrique) do filho do Samuca (Murilo) e a filha do Matheus (Sophia), ambos com muita gripe.
  A ausência de nosso meia esquerda Márcio se deve a sua viagem para os Estados Unidos, deve mandar uma foto para portarmos aqui em nossa página social.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.