domingo, 15 de dezembro de 2019

Reumatismo 1 x 0 Progresso de Morato

   Neste sábado "14/12/2019" na Arena Portão, a equipe do Reumatismo entrou em campo pela última vez nesta temporada.
   Foi seu jogo número  42 em 2019 e o  553  de toda a sua história.
   Nesta data, enfrentou a equipe do Progresso de Francisco Morato em um jogo cheio de homenagens e venceu por 1 x 0, gol de Márcio.
   Foi uma partida das mais bem disputada desta temporada, um jogo equilibradíssimo, a equipe visitante completa, e com vontade de de quebrar a invencibilidade em jogos dentro de casa do Maio de Todos.
   Sem Ivan e Fábio, nossos principais artilheiros da temporada, nossa comissão técnica entrou com um ataque com características diferente, um pouco mais lenta, o qual deixou sem os costumeiros contragolpes, mais ficou bastante eficiente.
   Tivemos a estreia de Alfredo, lateral que veio de Ananindeua no Pará, e foi muito bem, as ausências de Siano na meia cancha e de Zé Paulo na zaga, Cícero, John Roma deixaram nossa comissão técnica com poucas alternativas de jogo.
    O jogo começou com um certo domínio do Progresso, que com  uma marcação individual no meia esquerda adversário, deixou o jogo sob domínio do Reumatismo. O meia do Progresso muito rápido e  com uma idade inferior, estava dificultando para o Maior de Todos. Com a marcação individual a distância de nosso volante Deusdete, acabou facilitando o trabalho.
    Não foi um jogo de muitas chances, mas em uma falha na saída de jogo do time do interior, Deusdete roubou a bola e tocou para Márcio que de fora da área bateu mascada e com força suficiente para entrar no canto esquerdo do guapo do Progresso.
    Foi um jogasso de bola, equilibrado, inteligente, bem jogado.
    O time do Reumatismo foi à campo com: Paulinho, Paulo César (Doriva), Nilson, Deodato (Serginho)  e Alfredo (Brusque). Deusdete, Anderson, Márcio, Takao. Fred e Deca (Monteiro).
    Quero ressaltar a ótima partida do time, destacando principalmente Takao e Deodato que estavam sem jogar a algum tempo.
   Nos vestiários, foram homenageados Takao, Macuco, Valdemir e Deodato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.