domingo, 15 de dezembro de 2019

Giro de Notícias

   No futebol brasileiro desta temporada, foram poucas as coisas fora da curva que podemos ver. Primeiro foi a campanha do Flamengo, uma diferença mortal entre as demais equipes. A outra, foi os dois técnicos estrangeiros, o do Santos e o do Flamengo. Apresentaram um trabalho diferente, quebrando esse futebol retranqueiro dos técnicos brasileiros.

   Ficou a cargo de nosso departamento de marketing a organização da festa de final de ano desta temporada. Encabeçada pelo Nilson Ferreira David, que novamente deu um show de organização. Através dele, queremos agradecer os seguintes patrocinadores: Zé do Carmo "proprietário da Rede de Supermercados RODRAF", os nossos atletas Márcio,  Deusdete e Brusque e ao Edson Galdencio "nosso diretor de esportes", obrigado à todos. Jantar maravilhoso, música ao vivo espetacular. Parabéns Nilson.

   Neste ano, a administração de "egos" foi mais fácil, deu pouco trabalho e é melhor que continuemos assim. Todos nós sabemos, que temos limites, além disso, a administração da marca Reumatismo, está acima de tudo.
    A idade, o peso, a condição técnica e física, são fatores primordiais para a sua manutenção no time principal. Ninguem tem cadeira cativa no Reumatismo, tanto que temos histórias ao longo do tempo, onde diretores fundadores saíram do grupo de atletas, pois achavam que por trabalharem duro fora dos campos, teriam que ser titular. Sem condição técnica, física e entendimento tático, e o desejo incontrolável de ser titular, acho melhor procurar outro time, pois o Maior de Todos é o alvo principal e jamais quaisquer que seja o atleta, independente se for diretores atuais,  ou fundadores, serão soberanos.
   Respeitem sempre a marca Reumatismo, ou se distancie dela, pois ela aqui é para quem trabalhamos.
   Estamos sempre procurando qualificar o nível técnico do grupo, e assim será sempre, por tanto, temos que ter o entendimento, que devemos sempre estarmos melhorando tecnicamente, fisicamente e taticamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.