terça-feira, 15 de outubro de 2019

E C Portão 1 x 3 Reumatismo

   Nesta manha de domingo "13/10", Reumatismo e E C Portão fizeram um jogão de bola na Arena Portão. Foi o jogo nº 34 da temporada, e o 545  de toda a nossa história.
   O Reumatismo voltou a jogar bem e venceu por 3 x 1, apesar do sol escaldante e o time do Portão que equilibrou o jogo no 1 º tempo e caiu fisicamente no segundo.
   A primeira etapa ficou no 1 x 0 para a equipe alvinegra de Cotia, em uma falha coletiva do sistema defensivo do Reumatismo. A bola foi na linha de fundo e foi centrada na cabeça de baianinho que concluiu em uma linda jogada do ataque do Portão.
  No início do segundo tempo, Thiago em uma cobrança de falta perfeita empatou, nesta altura a equipe do Maior de Todos já dominava as ações do jogo. Fábio concluiu de canhota depois de uma linda jogada dentro da área, marcando o segundo. E novamente Fábio, caiu pela esquerda, saiu de seu marcador, levou pra linha de fundo e colocou Deusdete na cara do gol para fazer o terceiro.
   E assim o jogo caminhou até o final. Thiago e Márcio saíram na segunda etapa contundidos.
   O time foi à campo com:- Paulinho, Paulo César (Brusque), Denim, Anderson e Thiago. Deusdete, Márcio (Martins), Monteiro e Siano (John Roma). Ivan (Samuca) e Fábio.
   Parabéns à todos que participaram neste jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário