terça-feira, 15 de outubro de 2019

Cadê você, esqueceu seu passado.......O Reumatismo ainda está aqui

   Brasileiros apaixonados pela nossa pátria, amante de nosso hino, admirador de nossa bandeira, estamos correndo perigo.
   Os ministros do STF, querem soltar 180 mil bandidos nesta quinta, entre eles o Cunha, Lula, Zé Dirceu, entre outros facínoras. Será que temos que chamar nossas forças armadas, generais de fracassados. 
  Neste dia 17, será o julgamento pelo colegiado do STF, sobre a prisão em segunda instância. Hoje já existe 170 mil condenados soltos, e pelo jeito mais 180 mil estão para sair da cadeia. Não sei se a bandidagem está fora ou dentro do Supremo.
   Chegou a hora de agirmos, da forma que tem que ser.

   Ano a pós anos, chego a conclusão que o Reumatismo tem rótulo de uma família. Sabem por quê, sem mencionar nomes, um certo dia, entrei no grupo de zap, e disse "precisamos ajudar um amigo". A história foi assim:- Alguém me ligou e disse:- estou desempregado, sem dinheiro e na Bahia. Preciso voltar, arrumar emprego pra mim e para minha mulher, arrumar uma casa e estou sem um tostão. Essa era a situação. E assim foi posto no zap.
Em 30 minutos, foi arrumado uma grana para sustentar a família por 90 dias, arrumado uma casa e empregos. Isso sim é uma família, continuamos com espírito de família. Pena que quem foi ajudado, não se ajuda e despreza a nossa família. Mas, continuamos a ser uma família. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário