domingo, 29 de setembro de 2019

Reumatismo 3 x 0 Palma Futebol e Cerveja

   Atuando em casa "Arena Portão", neste sábado "21/09", de manhã, a equipe do Reumatismo realizou sua partida nº 33 da temporada e 544 de sua história.
   Jogando de azul e branco "foto" com uniforme de inverno, a equipe jogou bem e voltou a vencer. Desta feita venceu a equipe do Palma Futebol e Cerveja da Vila Sônia São Paulo por 3 x 0.
   O jogo em si, foi muito disputado, jogo lá e cá. A diferença foi a intensidade de jogo aplica pelo time da casa. Que ao retomar a bola levava na área adversária sem erros de passes. O adversário errou um pênalti, chutando contra o poste e perdeu 2 gols defronte com o goleiro Matheus. E o Reumatismo também perdeu três jogadas de gol. Sendo a primeira no início do jogo, Monteiro enfiou para Fábio que concluiu de forma imprecisa de esquerda. A segunda chance pelo Dr Siano que dentro da área pequena finalizou de esquerda muito fraca, com defesa do goleiro adversário. E a terceira Deusdete finalizou para fora, dentro da área.
   O time adversário fez um ótimo jogo, o placar foi largo demais, e foram expulsos do lado do Reumatismo Nilson e Denim, e Márcio "Alemão" pelo adversário.
   Foi uma felicidade imensa para nós rever nossos amigos Alexandre, Doca, Pitibul e o o Sr Palma, os quais queremos agradecer pelas suas presenças e pela organização exemplar de seu time.
   Nossa comissão técnica "Edson e Joaquim" mandaram a campo o seguinte time: Matheus, Brusque (John Roma), Nilson, Zé Paulo e Thiago. Deusdete, Anderson, Denim e Márcio. Monteiro e Fábio. Os gols foram de Fábio, Monteiro e Matheus.
  Quero parabenizar toda a família Reumatismo, os que tiveram em campo e a todos que ajudaram a organizar a resenha para nossos eternos amigos da Vila Sônia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.