quinta-feira, 26 de setembro de 2019

3 em 1

    Certa vez, quando nós iríamos jogar em San José de Los Cabos, cidade do oeste mexicano, nas praias do Pacífico, me lembro como se fosse hoje. Um blogueiro mandou uma oração, que se postássemos na volta, seríamos campeões, e fomos.
   Outro fato que não posso deixar passar despercebido, o Reumatismo iria jogar no Paraná, e um blogueiro, o qual estava a 350 quilômetros do local do jogo, escreveu para esse blog o seguinte pedido. Meu sonho é jogar 10 minutos com a camisa do Reumatismo. Pedi seu nome, fizemos uma camisa, solicitei que ele se apresentasse na noite anterior ao jogo no hotel. Assim aconteceu e ele matou seu desejo, jogava muito. O nome dele era Darci.
   Outro assunto que está na nossa lembrança, não me recordo o local, estávamos nos vestiários, quando bateram na porta, era pai e filho. O filho com uns 7 anos, pediu para entrar e quando viu nossos jogadores, foi logo dizendo esse é o Ivan, o Nilson, o Deusdete. Ficamos impressionados e pedimos que ele cantasse o hino do Reumatismo, e isso foi moleza para ele. Emocionou a todos. Tudo pelo blog, disse o pai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.