domingo, 30 de junho de 2019

Santa Cruz de Tatuí 0 x 1 Reumatismo

   Salve, salve, blogueiros, que nos acompanha diariamente aqui em nosso blog. Nesta publicação, estaremos passando todas as informações do dia de ontem do Maior de Todos, que esteve jogando no interior de São Paulo. A delegação iniciou a viagem a partir de nossa sede em Osasco as 13,00 horas e chegou em Tatuí as 14,45. A distância entre as duas cidades é de 110 km. O jogo teve seu início as 15,30 horas, e foi o primeiro encontro entre esses dois clubes, Santa Cruz e Reumatismo. Esse jogo foi marcado no final de 2018, pelos seus gerentes de futebol, Edson Galdencio pelo Reumatismo e o Sr Aparecido pelo Santa Cruz.
   Nosso time viajou com 15 jogadores, e mais a família do Anderson "esposa e dois filhos e um amigo", filha do Matheus, nosso atleta Dinho que se encontra recuperando de uma cirurgia no joelho e seu afilhado e o filho do Paulinho goleiro. 
   Falando sobre a partida:- O Reumatismo voltou a realizar um ótimo jogo, teve o controle das ações em todo o primeiro tempo, perdeu várias chances claras de gols, mas, abriu o placar através de Ivan, pouco antes do intervalo. Voltou para a segunda etapa no mesmo embalo. O time da casa colocou em campo dois jogadores com 40 anos rasos, os quais foram marcados individualmente e pouco produziram. Teve uma pressão em desespero "de causa" pelo time da casa, levantando a bola na área, onde apareceu o trabalho de nosso goleiro Matheus.
  O time em um todo, realizou uma excelente partida, desde o goleiro até os ofensivos. As laterais funcionaram bem, tanto quanto o miolo de zaga, em destaque a meia cancha com Denin, Anderson, Borra e Márcio, que foram elogiados até pelo time adversário. Completando o time em um bom nível, Ivan e John Roma. Os substitutos que entraram, mantiveram o nível do time.
  Destacando também a resenha que foi até as 20 horas, com a saída do último veículo de Tatuí e que chegou em Osasco por volta das 21,45.
    O time foi á campo assim:- Matheus, Brusque (Paulo César), Zé Paulo, Deodato e Cícero. Denin, Anderson, Borra e Márcio. John Roma (Paulinho) e Ivan.
  Parabéns à todos do elenco, que continuam representando o Maior de Todos com muita galhardia. Ressaltando que nas próximas três partidas estaremos atuando em casa, depois de desbravar as regiões de Itapetininga e Tatuí, municípios que nunca tínhamos atuado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário