domingo, 30 de junho de 2019

Manifesta nação

  A temporada de 2019, terá a data do último jogo estendida para o dia 21/12. Neste dia jogarão Reumatismo x Associação Pereirense na Arena Portão. Neste dia jogarão as 13,00 horas o time na categoria 60 anos do Portão e o de Pereiras e logo em seguida na categoria 50 as equipes do Reumatismo e ao time do interior. 
   No próximo sábado, a equipe do Reumatismo enfrentará a equipe do 5 de Dezembro na Arena Portão as 15,00 horas. A novidade é que a equipe do Maior de Todos será dirigido pelo auxiliar técnico Joaquim, em virtude que nosso treinador Edson Galdencio estará na Capital Federal e em Goiânia. Contamos com as presenças de todos os atletas, levando em consideração que o time adversário é um misto de categorias 40 e 50. Será mais um adversário de primeiro confronto.
   O povo brasileiro está nas ruas, o motivo é uma manifestação em pró do governo Bolsonaro e suas medidas provisórias.
   Também contra o STF e o nosso Congresso, que de todas as formas tentam bloquear o progresso de nosso país. Principalmente apoiar o herói nacional Sergio Moro, que está sendo vitimizado pelos corruptos da esquerda. Brasília neste momento "10 horas da manhã" está sendo dado o pontapé inicial, já se encontra no entorno das casas legislativas, milhares de pessoas, e centenas de caminhões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário