domingo, 10 de fevereiro de 2019

Sede Zero 2 x 4 Reumatismo

     Na tarde deste sábado, o Reumatismo realizou sua 2ª partida na temporada e foi a segunda como visitante. 
    Viajou para Cerquilho, em um jogo estranho, venceu o Sede Zero por 4 x 2. Os gols foram de Adriano e Ivan 3.
    Na primeira etapa o time estava sonolento, muito fraca a marcação no meio de campo, com isso dificultava nosso sistema defensivo. Além de que o meio de campo errava em demasia, e parava, ninguém competia para a retomada. As pessoas que lá estavam torcendo pelo Reumatismo viram a viola em caco. Fizemos o primeiro gol em uma jogada genial de Márcio, que achou Borra nas costas do lateral, e ele levantou a cabeça e colocou com a mão na cabeça de Adriano que concluiu com categoria. Aí, foi quando em uma jogada infantil de nossa meia cancha, perderam a bola e ficaram olhando e sofremos o gol de empate. Deste momento pra frente sofremos uma pressão gigantesca.
  Já na segunda etapa com John Roma em Lugar de Monteiro, Paulo César no lugar de Brusque, Segundo no lugar de Valdemir e um novo sistema de jogo, passamos a atuar em duas linhas de quatro rígidas, agrupou o time, e em três contra ataques liquidamos o jogo. Desta forma o time sobrou em campo, mudando de atitude, passou a jogar compactado, cansou menos e fez três e poderia ter feito mais.
  Os contragolpes eram puxados por Deusdete, Borra e John Roma, que quando chegavam na linha de fundo procuravam por Ivan e que foi concluindo e fez três.
  A meia cancha tomou conta do jogo Márcio, Borra e Deusdete, cadenciaram o jogo e o placar se confirmou. 
  Neste jogo ficou evidenciado algumas atitudes não coerentes com o nosso escudo, com a nossa tradição, e posições deverão ser tomadas nas próximas horas.
  O time foi à campo com: Paulinho, Adair, Deodato, Valdemir (Segundo) e Brusque (Paulo César). Deusdete, Márcio, Monteiro (John Roma) e Borra. Adriano (Martins) e Ivan.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.