domingo, 10 de fevereiro de 2019

Notícias

Logo após o jogo em Cerquilho, a delegação do Reumatismo foi recepcionada e em seguida o retorno. Alguns jogadores estavam convidados para representarem a família Reumatismo na festa de casamento do nosso atleta Anderson e a querida Paula Manuela. A festa rolou até altas horas, e lá estavam familiares dos dois e amigos. Foi uma festa de arromba e logo depois o chão tremeu pelos lados de Carapicuíba. Desejamos ao casal, toda a sorte do mundo.
  Estavam representando o Reumatismo os seguintes atletas acompanhados de suas esposas: Edson, Borra, Samuca, Caio e Deodato. 

   O atleta Ivan voltou a ser membro do elenco do Maior de Todos, e em sua re estreia já marcou 3. Com essa contratação inesperada o ataque está completo. Estamos a procura de um volante e um meia, devemos concluir a vinda desses atletas no mínimo até a 10 partida da temporada. Seja bem vindo Ivan.

 Quem esteve acompanhando a delegação nesta viagem foi nosso atleta Edu. Ele que está contundido desde junho do ano de 2018. Segundo ele está em recuperação, podendo retornar a qualquer momento. Ele que é um ativo passivo do clube.

A delegação do Reumatismo volta a pegar a estrada neste próximo final de semana. Enfrentaremos a equipe do Bonsucesso de Porto feliz no sábado, com bola rolando as 10,00 horas. Devemos sair de Osasco por volta das 8,00 horas. Logo após será servido um almoço.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.