terça-feira, 8 de janeiro de 2019

Na telinha

  A diretoria de esportes do Reumatismo está fechando a agenda de julho. Estão fechadas as de fevereiro, março, abril, maio e junho. Devemos nesta temporada encerrar o ano com 45 jogos, para manter a nossa média.
 Entre esses jogos estão 2 confrontos contra o favela, 2 contra os Amigos da zona sul, um na arena Cafu e outro no Portão, 2 jogos um em Tatuí e outro aqui, contra o Santa Cruz, enfim o ano promete.
  Vamos estar em novas cidades, conhecer 8 adversários novos, enfrentaremos velhos conhecidos como o Flamenguinho de Franco da Rocha na categoria 40 anos, o Chuteira Cansada, o Delta e por fim o time do Maio de Barueri.

   Na noite de ontem o programa Conexão Esportes voltou a ser transmitido ao vivo pela telinha da TV Rede Premium. Assistam na noite de hoje novamente, falaremos de Copa São paulo, contratações, idas e vindas no futebol brasileiro e mundial.

  O governo Bolsonaro está em seu início e as Bolsas brasileiras estão batendo record acima de record. E todo o dia vemos escândalos escancarados da esquerda que dominou a nação nos últimos 13 anos e atitudes firmes sendo tomada e nos enchendo de esperança em um futuro melhor. Bolsonaro continua despetizando o governo, enfraquecendo todas as atividades de esquerda como sindicatos, organizações estudantis. Limpando a sujeira deixada por um governo cruel, insaciável, corrupto sem escrúpulos. Se Deus nos ajudar seremos novamente a 8ª economia do mundo ainda este ano. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.