sábado, 28 de julho de 2018

Conteúdo de hoje

  Hoje é sábado, dia em que nós nos reunimos, colocamos o papo em dia e fazemos o que mais gostamos que é bater uma bolinha.
 Na tarde de hoje na "Arena Portão" enfrentaremos o time do Meio Século F C da cidade de Carapicuíba.
 Esse jogo, veio em substituição ao Reumatismo e Califórnia, visto que o adversário alegou que a categoria 50 anos do clube deixou de existir. Acho que não foi bem isso, se perderam lá com uma seleção local, como seria aqui?
   
  No jogo de hoje teremos "1 minuto de silêncio" em virtude da morte da Dona Aurora, mãezinha do nosso querido atleta Edu. Que faleceu nesta semana.

 Depois de um mês, nosso médio volante Deusdete volta aos gramados. Ele que estava em regime de férias do trabalho, aproveitou e visitou seus familiares em Minas Gerais. Além dele, quem também volta é nosso atacante John Roma, que cobriu um amigo de férias em seu trabalho.

  A partir de hoje, nossa comissão técnica, começa a montar a equipe que viajará para Poços de Caldas em Setembro, para participar do 1º torneio Brasileiro de Master. Como serão 3 jogos em três dias, a intenção é que levemos duas equipes fortes, para fazer os devidos revezamentos.

  Nesta próxima terça, importante reunião será realizada na Secretaria de Esportes de Osasco, entre autoridades da cidade, diretores do Reumatismo e imprensa.
Assunto de fundo é a comemoração do jogo nº 500 da equipe do Reumatismo. 
  Depois dessa reunião será definido de como será a festa comemorativa desse marco importante do Maior de Todos. Na própria terça a noite será postado aqui em nosso blog.

  Recebi várias postagens no fale conosco de nosso blog, inclusive via Zap, da cidade de Araruna, depois que leram a reportagem a qual falava do elenco de master do E C Araruna. Agradeço à todos e com certeza viabilizaremos uma data para jogar aí em sua cidade. Vários amigos de infância, um chegou a me ligar, dizendo que vão colaborar com a diretoria, achando que eu estou coberto de razão.

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.