sábado, 28 de julho de 2018

Reumatismo 4 x 1 Meio Século

  Em tarde de gala, o Reumatismo sobra em campo e vence o Meio Século por4 x 1, com gols de Gildo 2, John Roma e Salvador contra.
  O jogo foi na Arena Portão, e teve os retornos de John Roma e Deusdete. 
  Na equipe adversária tinha jogadores do porte de Índio, Pingo, Rodinha, Tico, Deda, Toninho Salvador1 e 2.
  O time teve uma atuação bem acima da média, com domínio absoluto no tempo todo. Sofreu um gol em uma penalidade, bem marcada pelo árbitro.
  Nosso meio campista "Gildo" voltou a marcar, desta feita fez 2, uma em jogada individual, fuzilou de forma inapelável para o goleiro e o outro em uma triangulação, penetrou e jogou no canto.
 O terceiro foi de John Roma, recebeu dentro da área pequena e concluiu e o quarto em jogada individual de Borra, quando ia marcar o zagueiro antecipou e mandou de forma indefensável marcando contra.
  Tivemos a estreia do novo árbitro e que hoje foi muito bem.
  Logo após o jogo a resenha foi um show, ela que foi organizada pelo Nilson, que fez um frango à passarinho e ao molho, acompanhado de arroz e dois tipos de salada. Parabéns, estava um show.
  O time foi à campo com:- Paulinho, Brusque (Paulo César) Nilson (Valdo) Anderson e Waldemir ( Gilson). Deusdete, Samuca, Borra e Gildo (John Roma). Zap e Davi (Martins).

Um comentário:

  1. Eu John roma tenho h0gulho de participar desse grupo de jogadores habilidosos e determinados parabéns real tamos junto

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.