domingo, 23 de dezembro de 2018

O Maior de Todos

     A história do Reumatismo, se confunde com outras, como aquelas contadas pelos amantes da várzea.
Neste caso, são na maioria lendas, mas, até o nome mostra a criatividade, pois nela retrata um time acima de 50 anos, zelando pela maioria e se preocupando com o início da terceira idade.
A diferença por todas as histórias, é a forma que ela é contada, na nossa é as dificuldades para nos mantermos em pé, e pelo gigantismo de como ela chegou.
   Imagine você, uma história que ultrapassa os limites da imaginação, como jogar em terras de línguas diferentes da nossa, mesmo você sendo um time da várzea e sem ajuda de terceiros e nem baforados pela sorte.
  O que estou tentando lhes dizer é a diferença de qualquer time com o Maior de Todos. 
  Posso até exagerar, mas, pergunto a você que nos lê, você conhece um time de várzea na categoria 50 anos, que já atuou em mais de dois continentes, para ser exato três? Nem precisa responder e lhe facilito dando 2 dedos para que você não perca a conta, e pelo que me consta vai sobrar um.
  Essa história vem acompanhada de títulos, lembranças, acumulo de cultura, choro, emoção, e muitas, mas, muitas alegrias mesmo, além é claro de fortalecimento de laços de amizade, companheirismo. 
  Por onde andarás, você, aquele que jamais acreditou em um projeto como o nosso, o que pensas de tudo isso, das metas atingidas, aquilo que parecia um sonho é pura realidade. Parece tão pouco, não temos estádio próprio, mas temos o que mais importa, organização, amor pelas nossas cores, pelo nosso escudo e somos sim o 
                                          Maior de Todos.

Um comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.