domingo, 23 de dezembro de 2018

Gabriel Medina "Bi Mundial"

Imagem relacionada
Gabriel Medina sonha. E sonha alto. Diz que sempre foi assim. Como se fosse um dos aéreos que ele costuma dar mundo afora. Então ele voa. E o sonho se torna realidade. Os próximos sonhos? O tri mundial e Tóquio 2020!
- Me sinto diferente na questão da fé, em acreditar no meu sonho, sempre acreditei muito desde o começo. Me sentia diferente desde o começo, só na questão de acreditar. Fui abençoado ao ser o primeiro campeão mundial pelo Brasil E, agora, mais um título para a gente. Tive que sonhar e acreditar bastante. E trabalhar. É muito gratificante o que está acontecendo na minha vida - disse em entrevista coletiva neste sábado, em São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.