quarta-feira, 23 de maio de 2018

Jogo nº 500 se aproxima

  Informações importantes para hoje:- Os processos a serem julgados pelo STF nos próximos dias é da senadora Gleisi Hoffmann e do Renan Calheiros. Estamos contando os dias nos dedos, esses dois merecem apodrecer na cadeia.

   O técnico Fábio Carile se despediu ontem a noite do Corinthians e será substituído por Osmar Los seu assistente.
   Junto com o Osmar, fará parte da comissão técnica o ex ponta esquerda Mauro. O Mauro está a mais de 10 anos prestando serviços para a diretoria do Corinthians na área de contratações.  A torcida do Corinthians agradece ao Fábio pela excelente performance do time no ano passado e pela conquista do Paulista desse ano na Arena Palmeiras.

  A diretoria de esportes do Reumatismo acerta com um goleiro para o jogo do próximo sábado, além dele estarão presentes os atletas Moisés e John. A razão disso é que o Paulinho estará ausente por motivo de trabalho e no caso do Moisés e John é que o Palma está mais novo nesta temporada segundo seu presidente.


 Jogadores que fizeram parte do elenco na primeira temporada, estão sendo avisados um a um, e estão loucos para fazerem parte do jogo nº 500 do Reumatismo. Em sua grande maioria já encerraram suas carreiras, estão gordinhos, mas, estão dizendo que será com muito prazer que voltaram à campo para essa grande homenagem.
  A festa não será apenas um jogo, será um marco na história do Reumatismo.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.