quarta-feira, 23 de maio de 2018

As 7 faces do Reumatismo


  Na foto está o presidente do Palma Futebol e Samba, em uma resenha depois de um jogo entre a sua equipe e do Reumatismo.

Até que enfim o tucano Eduardo Azeredo vai para a cadeia. Pensa em um rato de esgoto. Achei 30 anos pouco demais. E os petistas dizem que a justiça é só para seu partido. Claro que tem duas dezenas de petistas sendo esperado por Lula e Cunha.

   Falando em ladrão petista, Delúbio Soares vai para a cadeia também. Moro mandou esse rato de esgoto pra cela também. haja cadeia para tantos ladrões. 

  A greve dos caminhoneiros é tudo que nós não precisávamos. Mas, com razão a categoria tem sofrido muito. Acho que essa categoria é a única que pode parar essa nação.  Nós do povão estamos com eles. Cadê as outras categorias, professores, médicos do SUS etc. Só criticam e na hora de agir, se escondem. Solução do petróleo é deixar os preços livres, mas, zerar os impostos.  Vamos olhar para a Petrobras com carinho, já roubaram muito dela.

Me pediram para escrever sobre as 7 faces do Reumatismo, não entendi, a pessoa não escreveu seu nome na postagem. Espero que explique melhor.  E será com prazer que falaremos sobre o assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário