sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Raduan Nassar o bobo da corte

    É com muita tristeza que vou mudar meus pensamentos sobre Raduan Nassar, escritor brasileiro, ganhador do prêmio Camões de 2016. Um escritor no qual adorei suas obras, principalmente Lavoura Arcaica, Um Copo de Cólera.
   Ao receber o prêmio Camões, nesta sexta, esse idiota fez um discurso, aflorando seu lado petista, e disse coisas que pôs suas obras no lixo.
   Se fosse pra falar merda, deixasse esse prêmio pra lá, não teria perdido tantos admiradores, como eu, por exemplo, que joguei suas duas obras no lixo.
   Em seu infeliz discurso disse que vivemos tempos sombrios e que o governo é repressor contra o trabalhador, e disse também, que o governo Temer e contra as universidades federais. Disse também que Alexandre de Moraes tem um vasto passado de violência. Pra quem não sabe, o fato do atual governo acabar com a lei Rouanet "a festa com o nosso dinheiro" deixou os intelectuais entre aspas, todos nervosinhos. No Brasil, qualquer idiota que toca três acordes é gênio. E vc seu mané, está nesse caminho.
Aponte um ato que o governo é contra Universidades públicas, ou um de violência do Alexandre. Quais são os tempos sombrios que vivemos, a revisão e mudança na aposentadoria, por que vc não fala da sua, que se aposentou com 49 anos, e de sua mãe. Estamos passando por dificuldades no país, por causa de seu partido "seu idiota", a prova é a quantidade de petistas presos, a diminuição de prefeituras, governos estaduais, no legislativo, imposta pelo voto. O resto vai pra cadeia assim que perderem o foro privilegiado.
  Vai morar na Bolívia, Venezuela, Cuba, o seu chefinho gatuno não dizia que esses países eram dirigidos por estadistas, aqui não é seu lugar "animal".  
  E isso não é metade do que ele falou, está com seu futuro morto, pelo menos pra mim. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário