sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Flamengo de Franco da Rocha x Reumatismo

   Os primeiros desfalques para o jogo frente o Flamengo de Franco da Rocha neste sábado já começaram a aparecer.
  Por motivo de compromissos com o trabalho, nosso lateral esquerdo Cícero estará ausente.
  Por motivo de lesão no joelho, nosso lateral e zagueiro Eliseu, também ficará de fora. Ele que saiu de campo "no ultimo jogo" com pancada no peito. Recuperou se e foi jogar bola no meio de semana e torceu o joelho.
   E o meia esquerda Márcio, que pediu um mês para se recuperar fisicamente, está com retorno previsto para o início de março. 

O SR Gustavo Scarpa Soares "Guga" de Ananindeua, estará vindo para São Paulo na próxima segunda feira, e pede indicação de onde se come a melhor moqueca de peixe e o melhor churrasco na capital paulista.
R:- Caro blogueiro, se puder venha no sábado, logo depois do jogo do Reumatismo faremos um churrasquinho.
       Vou citar dois restaurantes os quais eu frequento: 1º) Restaurante Badejo, que fica na Al dos Jurupis, 813 "serve almoço e janta", além de ótimo é barato. 2º) Restaurante Manzuá, que fica na Rua Oscar Freire, 1189 Cerqueira César, sendo um pouco mais sofisticado. Ambos tem estacionamento próprio.
        Já a melhor churrascaria de São Paulo no momento é a Varandas, que fica na Raposo Tavares "sentido interior capital" KM 25,5, é bastante frequentada por gente do Reumatismo e inclusive por mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.