sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Parte de nossa história

   A história do Reumatismo é contada por vários ângulos diferentes. Um deles é de uma dissidência, a qual não é verdade, é pura lenda.
  Os fundadores, tinham como principal objetivo,  achar um dia em que pudéssemos nos reunir, bater um papo e fazer o que mais gostamos que é bater uma bolinha.
  Partindo desse princípio, foi selecionado alguns atletas, os quais eram amigos, elaboraram um estatuto, alugaram um campo, e assim tudo começou.
  A ideia era fazer jogos interestaduais, estaduais, municipais e até internacionais.
  Foi escolhido o treinador, que é até hoje o mesmo, o qual depois disso veio estudar a matéria. O primeiro elenco era:- Paulão, Mané, Vanderlei, Ismael, Neizinho, Macuco, Edson, Dida, Tucal, Wilson, Ratinho, Edu, Nilson, Miguelzinho e Gumim.
  Foram passando os anos, objetivos foram sendo alcançados, e fomos mais além. Conquistamos um título internacional, diversos terceiros colocados fora de nossa terra, campeão fora do estado, diversas vezes dentro do município.
  Muitos que aqui estiveram, tentaram ser mais importantes do que nosso escudo, e naturalmente foram sendo excluídos por si só. Nenhum jogador foi afastado por deficiência técnica em nossa história.  Afastamento só por má conduta, os que compõe nosso grupo atual, o que estará representando o time no ano de seu décimo aniversário é o seguinte: Aldo, Paulinho, Edson Xará, Paulo César, Nilson, Anderson, Elizeu, Deodato, Garcia, Cícero, Waldemir, Deusdete, Dinho, Samuca, Martins, Márcio, Gildo, Edu, Monteiro, Ivan, Marcão, Zé do Carmo, Fábio e Adair.

Um comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.