sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Blogueiros

  São diversas as pessoas, que em nosso fale conosco, pedem respostas a perguntas, sobre a diversas situações.
  Sobre as facções em presídios?
  R:- Onde o governo não exerce as suas funções, termina em massacre, superlotações, uma verdadeira insegurança pública. Tá na hora do ministério publico assumir suas funções.
  Salários do judiciário?
R:- Uma das coisas que mais me incomodam, são as remunerações do executivo e judiciário. Se vocês prestarem atenção, bem no momento alto da crise no senado, quando Renan Calheiros desrespeitou uma liminar do Supremo, ele disse para quem quisesse ouvir, toda vez que falo sobre a lei dos salários os juízes do Supremo caem de pau.
  Começou falar em política, nunca mais acessei o blog do Reumatismo?
 R:- Essa declaração, veio direto de Marrakech no Marrocos, onde o blogueiro Frederico Lunard, passa férias com sua família, inclusive mandou lindas fotos. 
     Caro amigo, temos diversas formas de se falar com esse blog. Twitter, WhatsApp, pelo blog, telefone, são os meios utilizados por centenas de blogueiros. São mais de 80 % dos que nos acessam "3.500 diariamente", que falam de política, emitem suas opiniões e nos questionam. Não é por que nossa opinião talvez divergem da sua que devemos parar. O que seria do Brasil, se todos concordassem com você sobre o ex presidente Lula.E o Fred está na foto acima.
  Qual o gol mais importante na história do Reumatismo?
R:- Na minha opinião, imagino que foram 2. Um, naturalmente o primeiro de nossa história, o qual foi marcado por Edu. O outro foi o segundo gol, marcado por Ivan, na disputa da final da Copa Pacífico no México.
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.