sexta-feira, 24 de novembro de 2017

Notícias

  O ex presidente Fernando Henrique Cardoso, com certeza é o último presidente sério que tivemos até agora. Mas, quando abre a boca é um desastre. A última pérola dele foi:- José Dirceu tinha ideias políticas contrárias as minhas, mas até ser bandido....  Cala boca idiota, não tem o que falar, vai dormir. Ele não é um bandido condenado, ele é pior, é um facínora da pior espécie.

   Palhaçada é o que o STF fez ontem. Em julgamento do foro privilegiado por prerrogativa de função, já com a decisão por 7 x 1, um dos membros pediu vistas do processo. Dá para acreditar, quando eles supostamente estão a favor do povo, acontece isso. Acabam deixando margem de desconfiança, será que não foi a visita do Gilmar Mendes fez a Temer nesta semana?. Será que não estão querendo proteger o Foro depois do término do exercício para os ex presidentes Lula e Temer?  Olha, vamos ficar espertos, se não o Brasil vai virar Rio de Janeiro.

  Tem muita coisa clara nas próximas eleições: 1º) Quem votar nos candidatos do PT, PSDB, PMDB ou PP, pra mim ou é membro da quadrilha ou de alguma forma é beneficiado por esses ratos de esgotos. 
2º) Se um desses ladrões vencerem o pleito, pra mim o povo está pedindo um Regime de exceção.

Alguém ouviu o discurso que a Dilma fez em Portugal? Será quando que essa pilantra vai calar a boca. Além de não saber falar, "usa um dialeto Dilmês" o qual envergonha à  todos, agora está mentindo pra caramba. Cale a boca sua idiota.  

Todos os atletas do elenco estão convocados para o jogo do próximo sábado. Enfrentaremos um adversário de primeira vez "Fim de Carreira da zona sul". O jogo será na "Arena Portão" com início as 16,00 horas. Estamos entrando na série dos três últimos jogos da temporada. 

Estamos recebendo mensagens de blogueiros, nos perguntando se acabaram os "Figurinhas Carimbadas do Reumatismo"? Não, temos 17 ainda, e neste final de semana voltamos ao assunto.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.